domingo, 11 de outubro de 2015

A Medalha da Dama Branca da Paz



REVELAÇÃO DA MEDALHA DE NOSSA SENHORA DAMA BRANCA DA PAZ PARA O VIDENTE MIGUEL ÁNGEL, EM 02 DE FEVEREIRO DE 1984 - PEÑABLANCA - CHILE

     Nas suas aparições em Peñablanca, a Mãe de Deus revelou uma nova Medalha, mais um escudo para nos proteger e nos defender de todo o mal. Foi no dia 02 de Fevereiro de 1984, que a própria Virgem Maria em pessoa, numa aparição, ordenou ao vidente Miguel Ángel Poblete o desejo de seu Coração Imaculado.

     Ela deu a inscrição de como deveria ser feita:
     No meio de um dos lados da medalha, a Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo, coroado de espinhos. De um lado da face, as iniciais "JHS", e do outro lado, a inicial "M". Contornando este lado da medalha, a inscrição: "MEU DEUS!OH!JESUS PERDOE MEUS PECADOS, LIVRAI-NOS DO FOGO DO INFERNO".

     No reverso da Medalha, no centro, uma imagem de Nossa Senhora em cima de uma Oliveira, com seus braços abertos, muito semelhante a Nossa Senhora das Graças. No lado esquerdo da imagem, está escrito a palavra "SHALOM", e na direita, a palavra "MIRIAM"(ambas as palavras estão escritas na língua judaica). Contornando este lado, a seguinte inscrição:

     DE LA SALETTE A MASSABIELLE - DE FÁTIMA A GARABANDAL - DE SAN DAMIANO A PEÑABLANCA

     A Medalha está coroada de um Estrela de seis pontas, que por um lado diz "ISRAEL", e do outro, "CHILE".

     A Mãe de Deus então disse:

    "Esta Medalha tem muitas graças em seu poder, assim como o Escapulário. Também será milagrosa. É a segunda medalha que mando cunhar no mundo*, a primeira foi à Catarina Labouré em 1830,  e agora, hoje em 1983. (*Segunda Medalha que carrega o titulo de MILAGROSA; ou seja, Medalha Milagrosa de Peñablanca)

     Para os que possuirem esta Medalha, obterão os seguintes favores:

     1 - Milagre de conversão e cura dos doentes, tanto do corpo, quanto da alma;

     2 - Não padecerão no fogo do inferno, desde que a useis com devoção, e sem supertição;

     3 - Assim como o Escapulário, também deve haver uma Cerimônia Especial( ou seja, uma oração de imposição);

     4 - Terão a Paz em vossos corações, e se a deixar para o cuidado de uma nação, esta será protegida por Mim(Pedir por meio da medalha a proteção de uma nação).

     O Coração (forma da medalha), significa o Meu Coração Imaculado. A inscrição das diferentes aparições, é para vocês saberem que Eu Sou a mesma Virgem Maria[que aparece em todos os lugares].
     A Estrela de Davi, significa que Eu, Myriam(Maria), Sou a Rainha de Israel e do Mundo; e para que lembreis do que foi profetizado sobre o Meu Filho: 'Do Trono de Davi, o Líder sairá'. A inscrição de "Chile" e "Israel", (encimada nas medalhas, um nome de cada lado) é para que rezeis pela conversão de Israel no Monte Carmelo de Chile. E, Shalom Myriam, significa "Maria da Paz"(Dama Branca da Paz).
     No reverso, o Rosto de Meu Filho, é para vos lembrar do sofrimento que Meu Filho passou por vocês, e para que ajudem-no a carregar a cruz. A inscrição "DEUS MEU!OH, JESUS MEU, PERDOAI NOSSOS PECADOS, LIVRAI-NOS DO FOGO DO INFERNO", representa a fé em Vosso Senhor, e no cuidado de cair[no pecado, e precipitar-se no inferno].

     "JHS", é o símbolo de Meu Filho na Eucarístia. A letra "M", é Maria, Co-redentora do Mundo. E 1983, é para que não esqueçais do ano da Minha primeira visita á Terra Chilena."

     Nossa Senhora, em 25/12/1984:
    "Tenham muita fé na Medalha que mandei cunhar, porque também começará a fazer muitos milagres. É uma Segunda Medalha Milagrosa. Também vale como Escapulário, para os que não o possuem".

    "Por intermédio desta Medalha, se fizerem o que lhes digo, a Paz virá em vossas casas e não faltará nada. Se rezarem o Rosário, Meu Manto Protetor será vosso refúgio. Não ofendam mais a Meu Filho, que já foi demais ofendido". (14/03/1985)

    

3 comentários:

  1. where can I get the medal of penablanca? thank you, and god bless!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. search on facebook,' devotos de maría dama blanca de la paz', and contact with them and you could get the medal and more.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...