domingo, 11 de outubro de 2015

Terceiro Segredo de Fátima revelado por Nossa Senhora em Peñablanca


REVELAÇÃO DA TERCEIRA PARTE DO SEGREDO DE FÁTIMA 
APARIÇÕES DE PEÑABLANCA, CHILE - 1983


     Na Sétima Aparição, ocorrida a 16 de Julho de 1983 no Monte Carmelo de Peñablanca, Maria Santíssima revelou para Miguel Ángel a Terceira Parte do Segredo de Fátima, o último extrato da mensagem dada pela Mãe de Deus em 13/07/1917 aos Três Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta. Em muitas ocasiões, a Virgem disse para Miguel que o Segredo deveria ter sido manifestado ao mundo em 1960. O que foi revelado pelo Papa João Paulo II quando o mesmo estava em Fátima em 2000, corresponde apenas a um trecho. Eis abaixo, a Terceira Parte Completa do Segredo de Fátima:

    "Em Portugal conservará sempre o dogma da fé.
     Rússia avançará sobre os Países que apostatarão da Fé Católica e os arrasará.
     A Igreja Romana terá que padecer horrores. Há muitos Cardeais, Bispos e Sacerdotes, inimigos do Santo Padre, fazem o contrário de suas ordens.

     Os Ministros de Meu Filho não creem no que dizem ao povo. Eles não creem se são verdadeiramente certos os evangelhos. E tu Roma, não tens escutado a Trombeta dos Anjos do Altíssimo e serás destruída por teus crimes e pecados. Satanás avança agora para a Igreja. O Vaticano é a presa mais cobiçada do maligno. Os Sacerdotes são culpados de tudo isto. Eu Estou presente com Minha Mediação, como Rainha do Mundo e Mãe da Igreja Verdadeira, neste mundo de corrupção e maldade que transpassa o Meu Coração Imaculado.

     Grandes tempestades, inundações e tremores flagelarão a terra. Haverão modas que ofenderão muito ao Senhor, não se respeitará a Casa de Deus, não se assistirá com devoção a Santa Missa, e se irá a Igreja mal vestido. O cálice está cheio, mas Deus todavia tem paciência para salvar muitas almas e não fazer sofrer a muitos inocentes.
     Se o Mundo não muda, mandarei um aviso: Pedirei a consagração a todas as nações do mundo. O Santo Padre cometerá muitos erros por causa dos Bispos e Cardiais.

     O Céu faz um chamado urgente aos Apóstolos dos Últimos Tempos. Pedi à Melânia em La Sallete.
     As doutrinas falsas abundarão. A mudança na Igreja será o motivo de perdição, Ela não deverá ter modas. Que siga a tradição e ao Evangelho de Nosso Senhor.
     Europa será invadida pela dor e o espanto. América estará confundida. Mas Nosso Senhor virá em seu auxílio, não deixará a Igreja sozinha. O Mundo se volve em corrupção e escândalo. Muitas nações serão assoladas pela fome e pelas pestes. Rússia e China serão os causadores de terríveis danos á natureza.
     Horrorosos terremotos assolarão a Terra, deixando desolação, pestes e fome. Os climas mudarão por causa dos homens. Muitos morrerão.

     Uma arma poderosa se encontrará na Europa, a qual fará danos em grandes cidades. Estados Unidos e Rússia só estarão chamando atenção naquele tempo. Os grandes impérios quererão governar a Terra e uma luta sem piedade virá sobre a humanidade. As pestes sobrevirão antes do término do Século XX. A mudança atmosférica se verá em muitas nações, e regiões serão invadidas pela seca, e outras pelas águas.
     China começará uma batalha decisiva. O Senhor quer que os Estados Unidos se consagre, junto á França, Inglaterra e Rússia em especial. Se Meus filhos não se submetem aos desígnios do Pai, Me verei forçada a soltar o braço de Meu Filho.

     A Igreja verdadeira estará em lágrimas, porque seu Rei já não está mais com Ela. Fugirá á Nova Terra por 486 dias, e nesse momento o Trono de São Pedro será ocupado por um espirito iníquo, que só terá ódio e engano, submeterá a Terra para adorá-lo como o melhor dos Pontífices que tenha havido na humanidade.
     Aqui virão Elias e Enoc para dizer os graves erros da humanidade. Mas só encontrará a morte na Plaza dos Santos. Deus Nosso Senhor vai falar com estes Santos homens e a humanidade se dará conta que Deus não se esqueceu deles, mas, deixarão o caminho.
     Que os governantes do País do Norte cuidem de seus habitantes. A Mão de Deus é forte e justa ao mesmo tempo.
     Que o Santo Padre tenha muito cuidado com a Fé Católica e as novas doutrinas, que os Sacerdotes infiéis espreitam sem pensar na justiça de Nosso Senhor.
     
     Faço um chamado: Que rezeis o Rosário pelos pobres pecadores para a pronta consagração de Rússia e sua conversão. Mas, finalmente, Meu Coração Imaculado Triunfará. O Santo Padre Me consagrará a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo um período de Paz. Isto não digais a ninguém.
     Quando rezarem o Rosário, ao final de cada dezena dizer: OH MEU JESUS, PERDOAI-NOS, LIVRAI-NOS DO FOGO DO INFERNO. LEVAI TODAS AS ALMAS PARA O CÉU, ESPECIALMENTE AS MAIS NECESSITADAS."

     E assim finaliza-se a Terceira Parte do Segredo, dado à Lúcia em 1917, e novamente ditado por Nossa Senhora em Peñablanca a Miguel Ángel, em 16 de Julho de 1983.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...