terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pequeno resumo sobre as aparições de Peñablanca - Chile


   PEQUENO RESUMO SOBRE AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM PEÑABLANCA - CHILE

  Entre 1983 e 1988, aconteceram as aparições de Peñablanca, Chile "O PAÍS QUE MAIS MAL ME RECEBEU", segundo disse Nossa Senhora. Maria Santíssima, Jesus, os Anjos e Arcanjos, trazem uma mensagem para a humanidade, onde a autenticação delas se encontram no próprio teor das mesmas.
     Ao se aproximar o Inverno de 1983, no dia 12 de Junho, Domingo, três jovens rumam para uma Colina que se eleva ao Norte de Peñablanca, ao lado de Villa Alemana na região de Valparaíso, região central do Chile.
     Enquanto os outros dois jovens estão inalando Neoprene (uma droga existente no Chile), o terceiro chamado Miguel Ángel Poblete de 17 anos, chateado por seus amigos o terem enganado, dizendo que iriam ao monte para passear de cavalo, se separa deles imediatamente, dedicando-se apenas a observar a paisagem e as demais colinas cobertas de verde.
     Repentinamente, surge uma luz incomum: Uma nuvenzinha brilhante gira sobre um espinheiro ao seu lado. Assustado, corre, mas é detido por uma voz suave e carinhosa que lhe chama: MIGUEL, MIGUEL ÁNGEL.
     Ao olhar pra trás, contempla de pé sobre o arbusto, com os pés descobertos, uma jovem formosíssima. Sobre os ombros, um manto azul, cobrindo-lhe a cabela um véu branco. Pendia de sua cintura um Rosário. Era linda, amável, preciosa. Assustado, o jovem exclama, "AVE MARIA PURÍSSIMA", traçando uma cruz com os dedos. Ela responde sorrindo: "SEM PECADO CONCEBIDA!".
     Miguel sente um peso no corpo, que o faz cair de joelhos. Entrou em êxtase. A Senhora disse-lhe:
     NÃO TEMAS, ÁNGEL, TU ME AJUDARÁS. Os outros jovens, aturdidos pela droga, desconcertados, observam a cena perplexos, vendo Miguel estranhamente olhando inclinado para cima. Por meio de Miguel, ouvem um pedido de Nossa Senhora: QUE JOGUEM A DROGA FORA E QUE VENHAM(QUE SE APROXIMEM). Só um obedece aos poucos. PENITÊNCIA, PENITÊNCIA, diz a Virgem olhando para o Céu. Em seguida: REZAI O ROSÁRIO. Ela termina a aparição dizendo: VOLTE AMANHÃ.
     Assim se iniciaram as maravilhosas revelações de Peñablanca que transcorreram durante cinco anos, até 12 de Junho de 1988, sendo grande parte delas na Colina, mas também em outros lugares. Se puderam contar 480 aparições, mas provavelmente foram mais de 500.
   
      As notícias dos dias em que haveriam aparições corriam velozmente. Em algumas ocasiões, sobrepassou o número de 100.000 os peregrinos que foram no local  presenciar o momento em que o Céu tocava a Terra. A notícia se espalhou por todo o País. Desde os arredores, até em outros Estados, iam em Romaria ao local Sagrado. Na medida em que os meios de comunicação e os testemunhos foram espalhando, até mesmo pessoas de outras nações iam em peregrinações, como Argentina, Bolívia, Peru, Colômbia, Venezuela, Equador, Brasil, Honduras, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Japão e outros.

     Alguns, foram impulsionados pela novidade, outros, pelo desejo de estarem mais próximos de Deus e de Nossa Senhora.  Crianças, jovens, mulheres, homens, idosos, doentes, sacerdotes e curiosos de todos os tipos.
     Os fenômenos ocorriam de dia, e de noite. Se viu milhares de pessoas que, acompanhando o vidente, fizeram numerosas vigílias de oração. O Monte se converteu num Santuário de Graças, onde Maria, a Dama Branca da Paz, ensinava seus filhos a seguirem o caminho da oração, da conversão e da penitência.
     Nossa Senhora explica sua presença:
    "VENHO PARA SALVAR AS ALMAS QUE VÃO A PERDIÇÃO".

     Em outra ocasião, disse:
    "TENHO VINDO PARA DAR OUTRA OPORTUNIDADE AO HOMEM PARA QUE ESTEJAM PREPARADOS PARA A SEGUNDA VINDA DE MEU FILHO".

    "AS MENSAGENS QUE TENHO DADO, SEMPRE SÃO ESCONDIDAS. SEGUIREI DANDO AS MESMAS MENSAGENS QUE DEI EM FÁTIMA E LA SALETTE, E MUITO MAIS. MEU CORAÇÃO SE ENTRISTECE POR AQUELES QUE ESCONDEM MINHAS MENSAGENS..."

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...