quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Quinta Aparição: 20 de junho de 1983

Quinta Aparição, ocorrida a 20 de Junho de 1983
Dos escritos de Miguel Ángel:

   

     Querido Diário!
     Hoje fui com Baudilio Cuadro e Jesus Aguirre ao Monte. Nesse dia fomos cantando. Ao chegar lá em cima, nos pusemos a rezar o Rosário, logo começou a sair um relâmpago, apareceu a Senhora e me disse:

   " - Vinde Meus filhos, o Senhor está convosco."

   " - Olá Minha Senhora, como vai?"

   " - Bem." (respondeu-me com um sorriso). Logo começou a chover. Ela me disse:
   " - Diz a teus companheiros que virá uma grande chuva com vento." Logo me disse que aquela chuva nos pegaria bem no rosto, como bofetadas, e teríamos que aguentar a dor. Era a expulsão dos pecados. Em seguida, Salvador Aguirre cantou uma Ave Maria. Em seguida ele me disse:

   " - Pergunte se posso ter uma namorada." Ela lhe olhou com um sorriso e disse:

   " - Eis aqui a juventude de hoje em dia, só pensam em divertimentos e fazer escândalos." Depois começou a pedir penitência e disse: " - Penitência, penitência pela conversão dos pecadores." Logo disse: " - Vá até o outro lado do caminho e encontrarás pedras brancas, traga-as pra cá."
     Então, fomos buscar as pedras, começamos a ordenar o lugar, e Nossa Senhora me disse:

   " - Miguel, vem em 12 de Julho com os fiéis, porque o que me pedirem este dia, será concedido pelo Pai. Nem ouro, nem riquezas, mas a graça e o favor por seus irmãos. Orai pelas Almas do Purgatório."

   " - Minha Senhora, me poderia dizer quem é você?"

   
" - Eu vim para dar outra oportunidade ao homem e seu meio ambiente. Não me forcem a soltar a mão de Meu Filho, porque este mundo está cheio de pecado. A cólera de Deus virá sobre o mundo, mas, ai daqueles que são hipócritas e deixam passar estas palavras como se fosse nada. As palavras que estás escrevendo, se cumprirão ao pé da letra. (No dia 12) Tu trarás rosas e plantas, de cores vermelhas, amarelas e brancas(Nota: se refere as rosas)."
      Me olhou e disse: " - Em 12 de Julho virás e trarás velas e teu Rosário. Mas diz a teus companheiros e ao povo, que tragam Rosários e eles serão abençoados pelo Pai Todo-Poderoso. Quem vier com fé ser-lhes-á dado; não ouro nem riquezas, mas as petições(pedidos) que trouxerem serão concedidos. Por isso traga fiéis. Esta é a mensagem de Paz: O mundo deverá se opor aos governantes que querem as forças nucleares, porque se assim não for, pobres daqueles que as usarem, porque terão que chorar a gritos." Logo, tristemente me disse: " - O mundo não quer entender, mas eles preferem a destruição. Satanás está no meio deles, está a intervir e tem tido todo o controle, mas os que creem em Jesus e em Meu Sagrado Coração, terão Meu refúgio."

   " - Minha Senhora, qual é o destino do mundo?" 

   " - É aquilo que o homem está fazendo, e jamais serão salvos aqueles que não creem nestas palavras. Bem aventurados os que creem, porque serão salvos. Quem Reza o Rosário será salvo. Bem, venha no dia 12 de Julho com os fiéis. Adeus! Te espero."

     Ela olhou para o Céu, abriu seus braços e se elevou até desaparecer. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...