quinta-feira, 21 de maio de 2015

Segunda Aparição: 13 de Junho de 1983

SEGUNDA APARIÇÃO:
13 DE JUNHO DE 1983

    No dia marcado, Miguel Ángel subiu a Colina. Estava atrasado, já eram 5 horas da tarde. Nossa Senhora já o estava esperando. A saudação foi a mesma do dia anterior: "Ave Maria Puríssima!" A Virgem respondeu: "Sem pecado concebida!"
    No entanto, ao dizer estas palavras, Miguel ainda não sabia que aquela figura celeste era na verdade a Bem Aventurada Virgem Maria. Ele ainda sentia medo, e então, a Senhora disse-lhe:

  "Miguel, não exite, porque hoje verá coisas que seus olhos jamais viram". Poblete não a entendia bem, porque esta falava em língua espanhola , o que é um pouco diferente da língua chilena. Ele revelou não compreender bem o que Ela falava, ao que a Mãe do Céu respondeu: "Falarei como tu".
 O jovem rapaz sente então a vontade de tocar as mãos e os pés da Senhora. Ela sorriu, e assim aconteceu. Era "morninha", disse ele mais tarde. Em seguida, Ela disse:

   "Penitência, penitência por todos os pecados deste mundo. Mas tu terás que fazer muito sacrifício e penitência. Te dirão coisas, te caluniarão, dirão coisas não agradáveis, mas Eu te protegerei."

    Miguel se assusta e pergunta o que dirão sobre ele. Ela responde:
   "Haverão muitas pessoas contras e poucas a meu favor. Será uma luta constante dia e noite, mas Eu esmagarei a cabeça da serpente".

    Miguel, na sua inocência, responde para Nossa Senhora que no Chile não há serpentes, e sim, cobras. Ela sorriu e disse:
   "Não temas! Meu Coração Imaculado será teu refúgio e o te conduzirá ao caminho que te levará até Deus. Mas tu terás que fazer centenas de penitências e farás por cada um dos pecados dos homens. Farás pelas maldades e ofensas a Meu Filho, pela impiedade em celebrar os Santos Mistérios, pelas impurezas, feitiçaria e pela fabricação de bombas nucleares".

   Miguel não entendia nada do que a Senhora dizia, ele nem sabia o que era penitência. Ela respondeu-lhe que no seu devido tempo iria saber. Perguntou-a que era, a Santíssima Virgem abriu os braços, olhou para o céu e começou a mover os lábios pela primeira vez, mas ele não escutava. Depois juntou as mãos e disse, sem mover os lábios:

   "Miguel, esta colina se chamará AS SETE ESTRELAS DE MINHA COROA. Tenho 12, e dou de presente 7, mas tu não compreenderás. Miguel, traga um Sacerdote, que venha em procissão, com as pessoas aqui e que se faça uma Missa em Minha honra". O vidente mostrou sua incapacidade em fazer isso, visto que não conhecia nenhum Padre. Então a Senhora mostrou-o o campanário da Igreja que deveria ir buscar o Sacerdote. Ela já tinha advertido, que o Pároco não iria acreditar na aparição, e dizer que "se a Mãe de Deus quer algo de minha Paróquia, que apareça a mim, e não a vocês que são pecadores", e o expulsaria de lá. Como havia predito, o fato realmente aconteceu. A Virgem prosseguiu:

   "Filhinho Meu, tu sofrerás muito cedo por causa de Mim, mas Eu te protegerei. Serei tua voz quando precisar e sempre, quando ver que te machucam, reza o Rosário em Meu nome. Eu estarei contigo nas horas boas e más, mas de certo te digo, filhinho Meu, chegará o dia em que tu dirás: PORQUE ISSO? e duvidarás de Mim. Rezai para não cair em tentação".

    Miguel pergunta: "Porque vou te negar?" A Senhora responde:

   "Porque satanás, rei da mentira e da soberba, trata de enganar os filhos de Nosso Senhor, para leva-los ao inferno".

    "Mas Deus é mais poderoso que Ele". Disse o jovem. A Virgem disse que Sim."O demônio não pode vencer". Ele já sentia no coração que aquela que está diante dele é nada mais nada menos que Nossa Senhora. Ela prossegue:

   "Deus testa os Seus filhos, porque existe o livre arbítrio. Deus é todo amor. Como Ele é o Vosso Pai, quer salvar a todos do fogo do inferno. por isso estou aqui. Eu vim para salvar as almas que vão a perdição. Miguel Ángel, Me ajude a salvar almas. Você quer?"

    Miguel responde que Sim. Ela continua:
   "Eu te ensinarei a rezar o Rosário e a fazer sacrifícios. A moda que existe hoje ofende a Nosso Senhor. A mulher já não parece mulher, e o homem já não parece mais homem, tornaram-se cães sarnentos. Eles não entrarão no Reino dos Céus, porque nada que é impuro entrará no Reino dos Céus. Se se arrependerem de todo o coração e pedirem ao Meu Imaculado Coração, Eu intercederei ao Pai por eles. Filhinho Meu, medita bem Minhas palavras antes de dizer-las porque sofrerás bastante. O mundo está próximo de uma grande confusão haverá guerra em todo o mundo, a fome e a pobreza estarão até nas grandes cidades. Mas isso não é tudo, os cientistas estão fazendo uma bomba que destruirá metade do mundo e ai daqueles que estiverem vivos neste dia, porque quererão estar mortos. Dirão: QUERO MORRER, mas já será tarde. Rezai muito, para que Deus seja lento em Sua cólera. Rezai muito o Santo Rosário. Satanás se apodera dos grandes cientistas e mete em suas cabeças a maldade e a soberba. Também te digo, filhinho Meu, o Santo Padre deverá sofrer muito, vão querer matá-lo. Eu estarei sempre com ele.
    Rezai em família e em grupos o Santo Rosário. Te ensinarei a rezar o Rosário hoje".

    Com tristeza, a Santíssima Virgem dizia estas palavras a Miguel. O jovem já demonstrou boa vontade, ao aceitar os sacrifícios que Maria Santíssima lhe ofereceu, pela salvação da humanidade.     Teve a grande graça de aprender o Rosário com a Rainha da Oração, sendo instruído em cada mistério. A vida de Miguel Ángel ganhara sentido: Ele conheceu o amor. O Amor apareceu em Peñablanca, e se chama MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...