terça-feira, 26 de maio de 2015

Continuando a falar sobre a Segunda aparição de Peña Blanca

    Sabemos que as aparições da Mãe de Deus em Peña Blanca ocorreram durante 5 anos, entre 1983 e 1988. Mas, precisamente, entre mais de 480 aparições, a segunda manifestação de Maria Santíssima em 13 de Junho de 1983, foi a mais impressionante. Naquele mesmo dia, a Santíssima Virgem demonstrou sentimentos de aflição pelo destino do mundo, rebelde em obedecer suas mensagens, e o mais impressionante, que com um imenso amor maternal, ensinou seu eleito, Miguel Ángel, a oração do Santo Rosário, que até então, ele não conhecia. Imaginem, a Rainha do Céu ensinando sua oração predileta a um do seus  filhos da terra!
    Quando a Mãe de Deus disse que ia ensina-lo a rezar o Rosário, Miguel perguntou o que era "Rosário". A Senhora, respondeu que era o que ele carregava no pescoço. O jovem carregava um Rosário consigo desde o dia da primeira aparição, quando, descendo da colina, uma misteriosa anciã o abordou e lhe deu de presente um terço, dizendo que ele ia precisar. Miguel agradeceu, e ao contemplar melhor o "colar", como ele chamava, aquela misteriosa idosa havia desaparecido!
    Voltando ao segundo dia da aparição, de repente, uma grande luz envolveu Nossa Senhora, e ela se transformou na idosa referida acima, mostrando para Ele que a Senhora que o tinha dado o rosário*, era Ela mesma!
    Então, ela começou a instruir seu escolhido. Ensinou-o do Ato de Contrição até a Salve Rainha. Terminada a belíssima oração, pediu para voltar no quarto dia da semana, trazendo velas e pessoas. Pediu também que fossem a montanha o Papa João Paulo II e a irmã Lúcia, pastorinha de Fátima.
    Dada as diretrizes, Nossa Senhora olhou para o céu e elevou as mãos. Miguel se despedia dela dizendo "Tchau". Eis que a Virgem corrige seu filho, dizendo:

  " - Miguel, quando se despedir de alguém, diga: VAI COM DEUS, ou ADEUS, mas nunca TCHAU."

  " - Porque?" Disse Miguel.

  " - Porque TCHAU foi invenção das seitas, para suprimir a Deus, me entende?"

    Depois desta "advertência", Miguel se despediu da Senhora do modo formal e correto: Adeus.
    Quando voltou ao orfanato, já sentia em seu coração que aquela doce jovem era a Santíssima Virgem Maria.

    Mais tarde, a 20 de Outubro de 1986, Miguel Ángel deu a conhecer outra parte da mensagem deste dia. A mensagem dizia assim:

   "Filho Meu, o cálice está transbordando. Grandes tempestades e inundações e grandes tremores de terra, estão as portas de ocorrer. Deus já não pode mais, o cálice está cheio. Mas tem paciência ainda para salvar muitas almas e não causar sofrimento a muitas pessoas inocentes.
    Mas te digo, cada mistério do Rosário deve ser rezado pelos pecadores. Diz aos Meus filhos que não é tempo de pedir favores, mas apenas pedir pela salvação das almas e pela de cada um.
    E Tu, Roma, não tem entendido o primeiro canto do galo(se refere as mensagens de La Salette e Fátima), serás destruída por seus pecados. Roma, não se deixe guiar pela besta que lentamente te sufoca.
    O Evangelho está sendo mudado. Muitos Sacerdotes usam as palavras de Meu Filho para sua conveniência. Os ministros de Meu Filho não estão convencidos do que dizem ao povo(Eles mesmos não acreditam no que falam, a respeito dos evangelhos). Eles não sabem se estão verdadeiramente certos e em vão se revestem com a túnica que se tem enriquecida pelo evangelho. Necessitam de piedade. Ao vê-los cometerem tão grandes faltas, eles voltam a pregar na cruz ao Meu filho. Mas te digo, eles não creem e enganam.
 Os ministros de Meu filho....(parte não revelada)"

(*Este Rosário que Nossa Senhora entregou a Miguel, pertenceu à Santa Catarina Labouré, a que recebeu aparições de Nossa Senhora no ano de 1830. Era o mesmo terço que a santa rezava.)

 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...