quinta-feira, 21 de maio de 2015

Primeira Aparição de Nossa Senhora em Peñablanca, Chile

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAMA BRANCA DA PAZ EM PEÑA BLANCA, CHILE

    Entre os anos de 1983 e 1988, mais uma página no Livro das Aparições Marianas se abria: As maravilhosas aparições de Nossa Senhora no Chile, ao Vidente Miguel Ángel Poblete.
    Mais uma vez, Maria, Nossa Mãe Santíssima, no Seu grande amor e esforço de salvar seus filhos, se manifesta num pequeno Vilarejo da Cidade de Villa Alemana: Peña Blanca.       Este pequeno lugarejo, que aos olhos do mundo parecia ser simples e inofensivo, foi escolhido pelo Pai Eterno para depositar suas graças que só pode conceder onde sua filha prediletíssima aparece.

    Vamos fazer uma viagem no tempo, e voltar para o ano de 1983, quando se iniciou estas maravilhosas aparições.

PRIMEIRA APARIÇÃO: 12 DE JUNHO DE 1983

    No dia 12 de junho de 1983, Miguel Ángel, de 16 anos, e outros três jovens sobe a colina de Peñablanca, a fim de se distraírem um pouco. Infelizmente, os companheiros de Miguel estão a fim de uma diversão mais imunda: os jovens estão portanto drogas. Miguel não sabia disso e, estressado com aquilo, decide se afastar deles, para contemplar a paisagem. Um espinheiro que ali havia, entre dois eucaliptos, começa a chamar atenção de Miguel: uma nuvem começa a se formar. Miguel chamou seu amigo Segovia para olhar aquilo, mas este estava muito alucinado com a droga.
    A nuvem era redonda, branca e luminosa como um tubo fluorescente e girava, o que fez o jovem se assustar. Ele saiu correndo, e eis que ouve uma voz que lhe disse:

" - Miguel, Miguel Ángel".

    Miguel olhou e viu uma Senhora de aproximadamente 19 ou 20 anos, com um vestido branco que chegava até os pés. Não usava sapatos. Em sua cintura, uma cinta rosa-forte,e um Rosário de contas azuis, nas contas grandes e na cruz do terço,a cor era dourada. Possuia manto azul celeste que descia até os cotovelos. Miguel, achando ser alguma coisa má, cruzou os dedos em forma de cruz e disse:

" - Ave Maria Puríssima". Ao que Ela respondeu sorrindo:
" - Sem pecado concebida". Miguel sentiu algo que lhe fez se ajoelhar, a Senhora continuou:

"  - Miguel, tu me ajudarás." Ele saiu correndo de medo, mas Ela disse:
"  - Miguel, Miguel, venha! Não tenhais medo, Eu te protegerei, mas não se assustes mais. Em primeiro lugar, diz a teus amigos que lancem esta droga(jogar a droga fora)."
    Ele fez o que Nossa Senhora disse, virou para Marcelo Segovia e a Guido Lilo, e pediu para jogarem a droga fora. Segovia obedeceu e se ajoelhou; Lilo no entanto, não. A Senhora proseguiu dizendo:
" - Veja como a tentação os envolve". Segovia tinha tomado novamente a droga, mas estava convertido. "Penitência, penitência. Rezai o Rosário. Diz a teus melhores amigos que venham no segundo dia da semana."

 
    Por ser domingo, Miguel pensou que era para voltar na terça-feira, mas a Virgem contestou que seria na segunda, porque o domingo já contava como primeiro dia.
    Levantando os olhos e os braços, foi elevando-se, até desaparecer em uma luz. Neste dia, Poblete a descreveu da seguinte forma:

 "Tinha um rosto ovalado, os olhos cor de café claro, muito doces, cabelos castanhos e pele morena clara, muito linda, não sei descrever melhor. Ela era toda luminosa, com uma luz dourada, das mãos saiam raios de diversas cores".    
   Esta foi a primeira das 480 aparições que fora agraciado o jovem de Villa Alemana.

   

6 comentários:

  1. meu e-mail é luizarquiteto.ta@outlook.com, entrem em contato comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a luz e o azul com as estrelas em Ubatuba, tenho certeza que é ela, uma faixa estrelada com esse azul, para cima e para baixo como se fosse nuvens em movimento, por favor, entre em contato comigo, eu realmente vi..luizarquiteto.ta@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Yo hace un par de años que estoy visitando Peña blanca , así se llama el lugar de las apariciones,al principio no creí, pero una experiencia con otra persona que fuimos Conocer en una oportunidad,me dejó claro que todo es real,y que Chile ya sido privilegiado,y que lamentablemente aún no ha sido reconocido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...