terça-feira, 26 de maio de 2015

Continuando a falar sobre a Segunda aparição de Peña Blanca

    Sabemos que as aparições da Mãe de Deus em Peña Blanca ocorreram durante 5 anos, entre 1983 e 1988. Mas, precisamente, entre mais de 480 aparições, a segunda manifestação de Maria Santíssima em 13 de Junho de 1983, foi a mais impressionante. Naquele mesmo dia, a Santíssima Virgem demonstrou sentimentos de aflição pelo destino do mundo, rebelde em obedecer suas mensagens, e o mais impressionante, que com um imenso amor maternal, ensinou seu eleito, Miguel Ángel, a oração do Santo Rosário, que até então, ele não conhecia. Imaginem, a Rainha do Céu ensinando sua oração predileta a um do seus  filhos da terra!
    Quando a Mãe de Deus disse que ia ensina-lo a rezar o Rosário, Miguel perguntou o que era "Rosário". A Senhora, respondeu que era o que ele carregava no pescoço. O jovem carregava um Rosário consigo desde o dia da primeira aparição, quando, descendo da colina, uma misteriosa anciã o abordou e lhe deu de presente um terço, dizendo que ele ia precisar. Miguel agradeceu, e ao contemplar melhor o "colar", como ele chamava, aquela misteriosa idosa havia desaparecido!
    Voltando ao segundo dia da aparição, de repente, uma grande luz envolveu Nossa Senhora, e ela se transformou na idosa referida acima, mostrando para Ele que a Senhora que o tinha dado o rosário*, era Ela mesma!
    Então, ela começou a instruir seu escolhido. Ensinou-o do Ato de Contrição até a Salve Rainha. Terminada a belíssima oração, pediu para voltar no quarto dia da semana, trazendo velas e pessoas. Pediu também que fossem a montanha o Papa João Paulo II e a irmã Lúcia, pastorinha de Fátima.
    Dada as diretrizes, Nossa Senhora olhou para o céu e elevou as mãos. Miguel se despedia dela dizendo "Tchau". Eis que a Virgem corrige seu filho, dizendo:

  " - Miguel, quando se despedir de alguém, diga: VAI COM DEUS, ou ADEUS, mas nunca TCHAU."

  " - Porque?" Disse Miguel.

  " - Porque TCHAU foi invenção das seitas, para suprimir a Deus, me entende?"

    Depois desta "advertência", Miguel se despediu da Senhora do modo formal e correto: Adeus.
    Quando voltou ao orfanato, já sentia em seu coração que aquela doce jovem era a Santíssima Virgem Maria.

    Mais tarde, a 20 de Outubro de 1986, Miguel Ángel deu a conhecer outra parte da mensagem deste dia. A mensagem dizia assim:

   "Filho Meu, o cálice está transbordando. Grandes tempestades e inundações e grandes tremores de terra, estão as portas de ocorrer. Deus já não pode mais, o cálice está cheio. Mas tem paciência ainda para salvar muitas almas e não causar sofrimento a muitas pessoas inocentes.
    Mas te digo, cada mistério do Rosário deve ser rezado pelos pecadores. Diz aos Meus filhos que não é tempo de pedir favores, mas apenas pedir pela salvação das almas e pela de cada um.
    E Tu, Roma, não tem entendido o primeiro canto do galo(se refere as mensagens de La Salette e Fátima), serás destruída por seus pecados. Roma, não se deixe guiar pela besta que lentamente te sufoca.
    O Evangelho está sendo mudado. Muitos Sacerdotes usam as palavras de Meu Filho para sua conveniência. Os ministros de Meu Filho não estão convencidos do que dizem ao povo(Eles mesmos não acreditam no que falam, a respeito dos evangelhos). Eles não sabem se estão verdadeiramente certos e em vão se revestem com a túnica que se tem enriquecida pelo evangelho. Necessitam de piedade. Ao vê-los cometerem tão grandes faltas, eles voltam a pregar na cruz ao Meu filho. Mas te digo, eles não creem e enganam.
 Os ministros de Meu filho....(parte não revelada)"

(*Este Rosário que Nossa Senhora entregou a Miguel, pertenceu à Santa Catarina Labouré, a que recebeu aparições de Nossa Senhora no ano de 1830. Era o mesmo terço que a santa rezava.)

 

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Segunda Aparição: 13 de Junho de 1983

SEGUNDA APARIÇÃO:
13 DE JUNHO DE 1983

    No dia marcado, Miguel Ángel subiu a Colina. Estava atrasado, já eram 5 horas da tarde. Nossa Senhora já o estava esperando. A saudação foi a mesma do dia anterior: "Ave Maria Puríssima!" A Virgem respondeu: "Sem pecado concebida!"
    No entanto, ao dizer estas palavras, Miguel ainda não sabia que aquela figura celeste era na verdade a Bem Aventurada Virgem Maria. Ele ainda sentia medo, e então, a Senhora disse-lhe:

  "Miguel, não exite, porque hoje verá coisas que seus olhos jamais viram". Poblete não a entendia bem, porque esta falava em língua espanhola , o que é um pouco diferente da língua chilena. Ele revelou não compreender bem o que Ela falava, ao que a Mãe do Céu respondeu: "Falarei como tu".
 O jovem rapaz sente então a vontade de tocar as mãos e os pés da Senhora. Ela sorriu, e assim aconteceu. Era "morninha", disse ele mais tarde. Em seguida, Ela disse:

   "Penitência, penitência por todos os pecados deste mundo. Mas tu terás que fazer muito sacrifício e penitência. Te dirão coisas, te caluniarão, dirão coisas não agradáveis, mas Eu te protegerei."

    Miguel se assusta e pergunta o que dirão sobre ele. Ela responde:
   "Haverão muitas pessoas contras e poucas a meu favor. Será uma luta constante dia e noite, mas Eu esmagarei a cabeça da serpente".

    Miguel, na sua inocência, responde para Nossa Senhora que no Chile não há serpentes, e sim, cobras. Ela sorriu e disse:
   "Não temas! Meu Coração Imaculado será teu refúgio e o te conduzirá ao caminho que te levará até Deus. Mas tu terás que fazer centenas de penitências e farás por cada um dos pecados dos homens. Farás pelas maldades e ofensas a Meu Filho, pela impiedade em celebrar os Santos Mistérios, pelas impurezas, feitiçaria e pela fabricação de bombas nucleares".

   Miguel não entendia nada do que a Senhora dizia, ele nem sabia o que era penitência. Ela respondeu-lhe que no seu devido tempo iria saber. Perguntou-a que era, a Santíssima Virgem abriu os braços, olhou para o céu e começou a mover os lábios pela primeira vez, mas ele não escutava. Depois juntou as mãos e disse, sem mover os lábios:

   "Miguel, esta colina se chamará AS SETE ESTRELAS DE MINHA COROA. Tenho 12, e dou de presente 7, mas tu não compreenderás. Miguel, traga um Sacerdote, que venha em procissão, com as pessoas aqui e que se faça uma Missa em Minha honra". O vidente mostrou sua incapacidade em fazer isso, visto que não conhecia nenhum Padre. Então a Senhora mostrou-o o campanário da Igreja que deveria ir buscar o Sacerdote. Ela já tinha advertido, que o Pároco não iria acreditar na aparição, e dizer que "se a Mãe de Deus quer algo de minha Paróquia, que apareça a mim, e não a vocês que são pecadores", e o expulsaria de lá. Como havia predito, o fato realmente aconteceu. A Virgem prosseguiu:

   "Filhinho Meu, tu sofrerás muito cedo por causa de Mim, mas Eu te protegerei. Serei tua voz quando precisar e sempre, quando ver que te machucam, reza o Rosário em Meu nome. Eu estarei contigo nas horas boas e más, mas de certo te digo, filhinho Meu, chegará o dia em que tu dirás: PORQUE ISSO? e duvidarás de Mim. Rezai para não cair em tentação".

    Miguel pergunta: "Porque vou te negar?" A Senhora responde:

   "Porque satanás, rei da mentira e da soberba, trata de enganar os filhos de Nosso Senhor, para leva-los ao inferno".

    "Mas Deus é mais poderoso que Ele". Disse o jovem. A Virgem disse que Sim."O demônio não pode vencer". Ele já sentia no coração que aquela que está diante dele é nada mais nada menos que Nossa Senhora. Ela prossegue:

   "Deus testa os Seus filhos, porque existe o livre arbítrio. Deus é todo amor. Como Ele é o Vosso Pai, quer salvar a todos do fogo do inferno. por isso estou aqui. Eu vim para salvar as almas que vão a perdição. Miguel Ángel, Me ajude a salvar almas. Você quer?"

    Miguel responde que Sim. Ela continua:
   "Eu te ensinarei a rezar o Rosário e a fazer sacrifícios. A moda que existe hoje ofende a Nosso Senhor. A mulher já não parece mulher, e o homem já não parece mais homem, tornaram-se cães sarnentos. Eles não entrarão no Reino dos Céus, porque nada que é impuro entrará no Reino dos Céus. Se se arrependerem de todo o coração e pedirem ao Meu Imaculado Coração, Eu intercederei ao Pai por eles. Filhinho Meu, medita bem Minhas palavras antes de dizer-las porque sofrerás bastante. O mundo está próximo de uma grande confusão haverá guerra em todo o mundo, a fome e a pobreza estarão até nas grandes cidades. Mas isso não é tudo, os cientistas estão fazendo uma bomba que destruirá metade do mundo e ai daqueles que estiverem vivos neste dia, porque quererão estar mortos. Dirão: QUERO MORRER, mas já será tarde. Rezai muito, para que Deus seja lento em Sua cólera. Rezai muito o Santo Rosário. Satanás se apodera dos grandes cientistas e mete em suas cabeças a maldade e a soberba. Também te digo, filhinho Meu, o Santo Padre deverá sofrer muito, vão querer matá-lo. Eu estarei sempre com ele.
    Rezai em família e em grupos o Santo Rosário. Te ensinarei a rezar o Rosário hoje".

    Com tristeza, a Santíssima Virgem dizia estas palavras a Miguel. O jovem já demonstrou boa vontade, ao aceitar os sacrifícios que Maria Santíssima lhe ofereceu, pela salvação da humanidade.     Teve a grande graça de aprender o Rosário com a Rainha da Oração, sendo instruído em cada mistério. A vida de Miguel Ángel ganhara sentido: Ele conheceu o amor. O Amor apareceu em Peñablanca, e se chama MARIA.

Primeira Aparição de Nossa Senhora em Peñablanca, Chile

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAMA BRANCA DA PAZ EM PEÑA BLANCA, CHILE

    Entre os anos de 1983 e 1988, mais uma página no Livro das Aparições Marianas se abria: As maravilhosas aparições de Nossa Senhora no Chile, ao Vidente Miguel Ángel Poblete.
    Mais uma vez, Maria, Nossa Mãe Santíssima, no Seu grande amor e esforço de salvar seus filhos, se manifesta num pequeno Vilarejo da Cidade de Villa Alemana: Peña Blanca.       Este pequeno lugarejo, que aos olhos do mundo parecia ser simples e inofensivo, foi escolhido pelo Pai Eterno para depositar suas graças que só pode conceder onde sua filha prediletíssima aparece.

    Vamos fazer uma viagem no tempo, e voltar para o ano de 1983, quando se iniciou estas maravilhosas aparições.

PRIMEIRA APARIÇÃO: 12 DE JUNHO DE 1983

    No dia 12 de junho de 1983, Miguel Ángel, de 16 anos, e outros três jovens sobe a colina de Peñablanca, a fim de se distraírem um pouco. Infelizmente, os companheiros de Miguel estão a fim de uma diversão mais imunda: os jovens estão portanto drogas. Miguel não sabia disso e, estressado com aquilo, decide se afastar deles, para contemplar a paisagem. Um espinheiro que ali havia, entre dois eucaliptos, começa a chamar atenção de Miguel: uma nuvem começa a se formar. Miguel chamou seu amigo Segovia para olhar aquilo, mas este estava muito alucinado com a droga.
    A nuvem era redonda, branca e luminosa como um tubo fluorescente e girava, o que fez o jovem se assustar. Ele saiu correndo, e eis que ouve uma voz que lhe disse:

" - Miguel, Miguel Ángel".

    Miguel olhou e viu uma Senhora de aproximadamente 19 ou 20 anos, com um vestido branco que chegava até os pés. Não usava sapatos. Em sua cintura, uma cinta rosa-forte,e um Rosário de contas azuis, nas contas grandes e na cruz do terço,a cor era dourada. Possuia manto azul celeste que descia até os cotovelos. Miguel, achando ser alguma coisa má, cruzou os dedos em forma de cruz e disse:

" - Ave Maria Puríssima". Ao que Ela respondeu sorrindo:
" - Sem pecado concebida". Miguel sentiu algo que lhe fez se ajoelhar, a Senhora continuou:

"  - Miguel, tu me ajudarás." Ele saiu correndo de medo, mas Ela disse:
"  - Miguel, Miguel, venha! Não tenhais medo, Eu te protegerei, mas não se assustes mais. Em primeiro lugar, diz a teus amigos que lancem esta droga(jogar a droga fora)."
    Ele fez o que Nossa Senhora disse, virou para Marcelo Segovia e a Guido Lilo, e pediu para jogarem a droga fora. Segovia obedeceu e se ajoelhou; Lilo no entanto, não. A Senhora proseguiu dizendo:
" - Veja como a tentação os envolve". Segovia tinha tomado novamente a droga, mas estava convertido. "Penitência, penitência. Rezai o Rosário. Diz a teus melhores amigos que venham no segundo dia da semana."

 
    Por ser domingo, Miguel pensou que era para voltar na terça-feira, mas a Virgem contestou que seria na segunda, porque o domingo já contava como primeiro dia.
    Levantando os olhos e os braços, foi elevando-se, até desaparecer em uma luz. Neste dia, Poblete a descreveu da seguinte forma:

 "Tinha um rosto ovalado, os olhos cor de café claro, muito doces, cabelos castanhos e pele morena clara, muito linda, não sei descrever melhor. Ela era toda luminosa, com uma luz dourada, das mãos saiam raios de diversas cores".    
   Esta foi a primeira das 480 aparições que fora agraciado o jovem de Villa Alemana.

   

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aparições de Nossa Senhora em Peña Blanca - Chile

    Queridos amigos, assistem este vídeo que conta um pouco das maravilhosas aparições de Nossa Senhora na Terra Chilena, no ano de 1983 ao Vidente Miguel Ángel Poblete.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...