segunda-feira, 17 de agosto de 2015

QUARTA APARIÇÃO: 19 DE JUNHO DE 1983

   


 QUARTA APARIÇÃO: 

19 DE JUNHO DE 1983

     Na quarta aparição, ocorrida a 19 de Junho de 1983, Miguel Ángel subiu ao Monte de Peñablanca com mais dois companheiros de orfanato. Nossa Senhora apareceu às três horas da tarde, e eis que a Virgem já é recebida pela incredulidade da parte dos colegas de Miguel.     Ela pede para eles se ajoelharem, adorar a Deus e rezarem o Rosário, mas os dois jovens se opõe duramente dizendo: "Não". Em seguida, começaram a pedir sinais e pedir que apareça para eles também. Eis a resposta da Mãe de Deus:

   "Eu não estou aqui para ser interrogada, mas venho em uma missão: Salvar almas."

     Em seguida, Miguel faz algumas recomendações à Senhora dos amigos que foram na aparição anterior, Patricio, Jorge e Salvador. Então, enquanto tinham o diálogo, os dois jovens incrédulos começaram a escarnecer da aparição e dizer palavras desagradáveis. Isso faz a Senhora verter copiosas lágrimas, e Miguel também chora, ao ver a tristeza da Virgem. Ela então disse:

    "Penitência, penitência por todos os filhos incrédulos que esperam ver para crer."

     Em seguida, Nossa Senhora comunicou um segredo para Miguel Ángel, o qual foi revelado anos mais tarde. A mensagem era:

    "Pobres dos pequenos! Quantas coisas tem que passar! Hoje não há respeito a vida humana. A natureza se horroriza (diante) dos homens. O dia que Eu farei um Milagre, será Quinta-Feira 12 de…, mas tenha em mente que irá aumentar os tremores de terra. Os sacerdotes, filhos Meus, tem que se ocuparem mais dos Santos Mistérios e salvar almas."

     Em seguida, não mais em segredo, Nossa Senhora diz:

"O Senhor glorificou Meu Nome dizendo: Na Terra e no Céu, todos deveram conhecer-me como sua Mãe e serei chamada Mãe do Socorro". Logo, mais tristemente, disse para Miguel : "Você deverá sofrer muito. Oh, menino, dirás porque tiveste nascido. Mandato te digo e de certo te digo, mandato serás!
 
   Miguel pergunta: "Quem é a Senhora?" , ao que Ela responde dizendo:


    "Sou o “Coração Puríssimo da Encarnação do Filho de Deus”, mas você não compreenderá".

     Miguel então pergunta: "Minha Senhora, por que haverá gente tão má neste mundo? Eu prometo chegar até o fim da Tua missão, ainda que tenha que morrer por você".

   
 Nossa Senhora responde:
" Te digo: Sou o Imaculado Coração da Encarnação do Filho de Deus. O mundo deverá pensar antes de agir, mas em verdade eu te digo, Eu não quero soltar a mão do Meu Filho, quero dar uma chance para a humanidade. Pela Graça e Misericórdia de Deus, que atendeu minha súplica³. O mundo vai passar por uma grande escuridão, três dias,... O que esta encima do Céu, os satélites, objetos nucleares, cairão sobre a terra, deixando grandes desastres, como terremotos, e o mar revolto vai engolir muitas nações. Então, mudem de vida e Rezem para não cair. Logo terão grandes homens e dirão: 'Eu tenho visto a Senhora, e dirão muitas coisas contra Deus'. Muitos os seguirão, tende cuidado, porque é obra de satanás" (se refere aos falsos videntes).

     Miguel pergunta:

   "Virgem Santa, tu eres de verdade a Senhora?

     Nossa Senhora:  "Sim. Logo depois desta aparição, haverá muitas que enganarão outros, mas esta missão acabará depois desse ano, não te direi quando, mas te avisarei para que não te entristeças. ( Por misericórdia de Deus, as aparições de Peñablanca foram até o ano de 1988) Prepara-te para um grande terremoto, de um grau jamais conhecido, e nunca pensou ver, nem sentir. Rezem o Rosário para que não aconteça, é uma ordem que eu te digo e te peço". 

      Nossa Senhora então mostra algo para Miguel Ángel, que segundo suas palavras, o deixou frio, ele não o pode descrever. É mais um segredo. Por fim, Nossa Senhora dispede-se dizendo: 

    "Miguel, dizei a teus amigos que venham aqui segunda-feira (segundo dia da semana), e gostaria que me glorificassem. Venha amanhã, porque Eu estarei esperando. Deus te Abençoe". 

     Nossa Senhora foi elevando-se, abrindo as mãos. Estava muito triste, e os outros dois jovens não a viram por serem incrédulos.


(3: POR GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS, QUE ATENDEU MINHA SÚPLICA. Esta frase foi adicionada pelo vidente, anos depois, ao rever meus arquivos.)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...